1 de jun. de 2011

SORTEIO

As férias de julho estão chegando e nada melhor do que deixar juntinha, toda aquela documentação necessária para viajar!!!
Para agradar vocês fizemos esse KIT VIAGEM especial e exclusivo para o sorteio!!!
O KIT vem com um porta passaporte e um porta dindin!!





















Para participar basta comentar, deixando nome e email! NÃO SE ESQUEÇAM DO EMAIL, sem ele não teremos como entrar em contato!
O sorteio, dessa vez, será válido apenas para BELO HORIZONTE e será realizado no dia 20/06/2011 às 18:00.

PARTICIPEM!!!
BOA SORTE!!!!

63 comentários:

Anônimo disse...

Que tudooo! Preciso desse kit!!! =D

Priscilla Fagundes
pricdfagundes@hotmail.com

Julia Motta Blanck disse...

Super fofo!! Eu quero!!

Julia Motta Blanck
juliamblanck@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Bjos.
Daphne

daphneperez@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero amiga!!!!!!!!!
DALILA SOUZA
dalilamsouza@gmail.com

Alessandra Pires disse...

As coisas de voces são mto fofas!!! Adoro qdo colocam novidades no Face!!!
Estao de parabens!!!

Bjos Ale (alega_pires@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

LETICIA SÁ
leticiasamartins@hotmail.com

Anônimo disse...

é lindooo!! dei pra minha cunhada de presente e ela vive vaijando pros EUA com isso!
Agora eu tb quero!! rsrs

Priscila Salles
priscilasallesvp@gmail.com

Stella disse...

Ai eu quero demais!!

Stella Amaral
stelladma@gmail.com

Vyanne disse...

È muito lindo eu queroooo....
vyanne@msn.com

RêRenault disse...

Ai Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,
Quero MTO!!!
Vou viajar em setembro e MEGA preciso organizar tudo! rs
Saudade!!!

Renata Renault :: renata.renault@gmail.com

Anônimo disse...

Eu queroooooo!
la la la la laaaaaaa..
bju gatinha!

Alessandra Godinho
agodinhopl@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!!!!

Bjss
Patricia - patirabelo@hotmail.com

Anônimo disse...

Ahh eu quero...

renata_sgon@yahoo.com.br

Lívia Sadala disse...

eu quero!!!!!!!
liviasadala@gmail.com

Regina Sadala disse...

eu quero!!
rsadala@gmail.com

Luiza Silva disse...

eu querooo!
luizamarin@hotmail.com

Barbara disse...

Adorei a ideia!! Quero participar!!
barbara_nzl@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amei amiga!!
Eu quero!!!

Luiza Paiva
luluzinhapaiva@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei a idéia!! Quero ser sorteada!!
=)

Marília Beatriz
mara_baianna@hotmail.com

Anônimo disse...

lu que lindo....esta estampa e minha cara...
ameiii
eu querooo

luciana291@hotmail.com

beijos

Anônimo disse...

Imaginem a cena....
Chegando na imigraçao com um desse?! Fino do fino!!! Preciso demais.
E o porta notas então?
Digno de dólar, euro, real....

Andrea Matera
andreamateraa@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero demais!!!
luciana@azulcereja.com.br

Anônimo disse...

Lindinho!!! Quero...quero...
Fabrícia Aquino - fa.prof@yahoo.com.br

Anônimo disse...

eu quero tb!

Luisa
lu.guimaraes@gmail.com

Olá! Bem vindo! disse...

Com certeza esse lindo KIT VIAGEM vai contribuir para que eu não perca o vôo e muito menos, os dólares... Tarcila (tarcilaerbiste@yahoo.com.br)

Anônimo disse...

eu quero!!!
Joyce
jozanete@hotmail.com

Ingrid disse...

Lindo!!!

Ingrid Saraiva
ingridsaraiva@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero !

Alexandra Moraes
alexandra_moraesc@hotmail.com

Anônimo disse...

FOFURA!!! LIndo demais


Paula
paulanoletof@gmail.com

Flavinha Dalle disse...

Eu queroooooooooooooooooooooo!!!!
Flávia Dalle
flaviadalle@gmail.com
(31) 9181-6006

Anônimo disse...

Vou casar, e levar para lua de mel seria tudoooo!!!

Tayná
tata_canesso@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Já é meu!!!

Renata ou Renatinha Drummond!!!hahhaha
redrummond@hotmail.com

Anônimo disse...

Stella!!
stelladma@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero! Amei!
mairaferreira@gmail.com

Anônimo disse...

Preciso desse Kit ! hahaha

Ana Lucia Pires
a_ninha3@hotmail.co

Anônimo disse...

Tayná
taynatorres@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero muito. Vai ser tudo tirar o passaporte do Tomás na hora de embarcar! Vou torcer pra gente ganhar.
Juliana Tassara Berni
Jutassara@hotmail.com

Anônimo disse...

Que lindo!!!! Como tudo que vi por aí.... Eu quero!

Carla
gontijocarla@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu querooooo!!!
Fernanda: fmtur@yahoo.com.br

Anônimo disse...

EU QUERO!!
Lelecanhestro@hotmail.com
Bjos
Leticia Canhestro

Anônimo disse...

Aiiiiiiii que tudo! Eu quero!

meu email: giovannagmartins@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu amei!
gabisferreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Lindo!
Cintya Dumont
tincydumont@hotmail.com

Annelisa disse...

Meninas, vocês são muito especiais, pois só pessoas especiais e abençoadas por Deus são tão inspiradas! Parabéns! Eu quero ganhar! = )

Annelisa disse...

Annelisa: Meu e-mail: anne.brafer@gmail.com

Lud disse...

Eu quero!
Ludmyla Alcantara
lusje@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!!!
Ana Lucia
al.giovannini@hotmail.com

Anônimo disse...

simplismente tdo de bom!!!quero pra mim!!
danimedbomsucesso@gmail.com

TATI BORGES disse...

Tatiana Borges
tatianavieira@uol.cm.br

Mayara Nize disse...

Tudo de bom! Assim não tem como nao fique chique pra viajar! Eu quero!

mayaranize@hotmail.com

Anônimo disse...

Juliana!!!
julianabg@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ameiii!!!
Marina Cunha
marinacunha.bastos@gmail.com

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh não, gente!! Eu viajo em lua-de-mel em agosto! Eu mereço, né!? Bjos!
Meu nome é Junia e o e-mail é:
junia.stefani@gmail.com

Caroline Otávio disse...

Arrazo! é a cara da riqueza!
Caroline Otávio
caroline.diotavio@gmail.com

Anônimo disse...

Eu preciso muito de um desse!!! E muito lindo!
Leticia Figueiro
leticiafigueiro@hotmail.com

Carla disse...

Eu quero!! Mtoo lindo!!
Carla Saldanha.
saldanha_carla@hotmail.com

Anônimo disse...

Que liiiindo!
Eu quero muito!
Bianca Veriato

bia_veriato@hotmail.com

Luciana Drummond disse...

que perfeito!

Luciana Drummond

lu.gdrummond@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei, eu quero!!!

Daniella Doyle
danielladoyle@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Muito lindos!
PARABÉNS!!
Flávia Tiemi
flavinhatiemi@hotmail.com

Mariana disse...

Eu quero!

Mariana Duarte
maryduartte@gmail.com

Anônimo disse...

Quero participar!!
Debora Jabour
deborajabour@yahoo.com.br

Cami Alê. disse...

Quero participar..
Lindo o kit!!!

Camila Alexandrino
camilalexandrino@gmail.com

Postar um comentário