23 de ago. de 2011

Aniversário 3 anos!!!!!!!!!

Bom dia!!!!!
A Mimus está soprando velinhas esse mês e queremos agradar nossas clientes com mais um sorteio!!!! O kit, que você pode escolher o tecido, vai ser:
- 1 prancheta A4;
- 1 Agendinha de telefone;
- 1 estojo.

Participem!!!! É só comentar aqui nesse post dizendo o nome e o email!!!
Válido apenas para Belo Horizonte


Aproveite e escolha (na lateral do BLOG em  ENQUETE) qual estampa você quer para o kit aniversário que você pode ganhar!!!!!


   Composê 1

   Composê 2

   Composê 3


Composê 4


91 comentários:

Ju Castriota disse...

Eu quero!!
Juliana Castriota
jucastriota@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Laura Boaventura
laura.boaventuram@gmail.com

Fisioterapia Dermato-Funcional disse...

Quero muito!!!!!!!!!
Marcela Raso
celinharaso@yahoo.com.br

Aline Oliveira Gomes disse...

Parabéns!!!
Eu quero o Kit!!!
Aline Oliveira Gomes
alineogomess@hotmail.com

Carla Saldanha disse...

Eu quero muito Ana!!!
saldanha_carla@hotmail.com

Camila Saldanha disse...

Eu quero.
Camila Saldanha
cgsaldanha@gmail.com

Bernardo disse...

Nossa... eu quero demaaaaais!!!
Juliana Fiorini
jufiorini@gmail.com

Karol Mendes disse...

Eu quero..
Karolina Mendes
akarolinamendes@gmail.com

Parabéns a vocês pelos trabalhos lindos e criativos...

Luiza Paiva disse...

É claro que eu quero!! =)
Luiza Paiva
luluzinhapaiva@hotmail.com

Luiza Paiva disse...

Composê 3!!
=)

Ana disse...

PARABENS pelos 3 anos da Mimus!!
Ana Flávia - ninha2o@hotmail.com
Composê 1

Mimus Ideias disse...

MENINAS!!!!! A ESCOLHA DO TECIDO É FEITA NA LATERAL DO BLOG, AONDE TEM UMA ENQUETE!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo Maravilhoso trabalho.
Eu QUERO O KIT SRSR COMPOSÊ 3
elisangelaorganizer@gmail.com

Aline Caram disse...

Lu, parabéns pelos 3 anos de Mimus!
Eu quero!!!
Aline Caram - linecaram@gmail.com

Anônimo disse...

Nossa, eu quero demais!!!
Adoooro tudo da Mimus...
Parabéns pelos 3 anos!
Samira Horta
samirahorta@gmail.com

Annelisa disse...

Parabéns por esse aniversário meninas! A Mimus é um Mimu em nossa vida! Que Deus continue olhando por vocês, pela criatividade e pela alegria!
E lóogico que eu quero ganhar esses Mimus!!
Annelisa Braga
anne.brafer@gmail.com

Anônimo disse...

aaahh que lindooos!
quero muito esses mimus todos! rs
beijos ana!!

Flávia Staico
flaviastaico@hotmail.com

Márcia França disse...

Que fofo!!
Eu queroo!!!

Márcia França
marciabcf@hotmail.com

Lina disse...

Parabéns pelo niver!!!!!
Eu quero demais o kit!!!!

Marina Rabello
marinafrabello@gmail.com

Anônimo disse...

PARABÉNS !!!!!!
Eu quero muuuuiiiito, afinal sou fã da Mimus e adoro tudo que vocês fazem.
Já votei na enquete, quero o composê 1, é a minha cara.

Cláudia Amaral
claudiamgamaral@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Parabéns Mimus!
Quero muito ganhar esse kit com tantos MIMUS!!

Cristiane Moreira
crisemoreira@hotmail.com

Anônimo disse...

Maria Inês Araújo
inezinha@hotmail.com

Gisella Vigil disse...

PARABÉNS A VOCÊS!
LINDO TRABALHO!!
COMPOSÊ 4

GISELLA VIGIL
gisella.vigil@gmail.com

Beijos

Anônimo disse...

Oi Tia ANe e Lulu
parente tb vale ne???
Qualquer uma das estampas mas a de caveirinha ta showww!!!
beijao
Flavinha
flaviacunha00@gmail.com

Anônimo disse...

AI que lindo eu quero!!!
Composê n3
Beijos
Marcele Santos
elecram.marcele@gmail.com

Mariana disse...

Eu quero!!!
Mariana Maggi
maggi.mariana@gmail.com

Anônimo disse...

Adorei a promoção!!

Patrícia Lima
patriciarnl@gmail.com

Viva ComFest Cerimonial disse...

Eu querooooo!!!
Tayná
contato@comfest.com.br

Anônimo disse...

Tbm quero !!!

Ludmila Andrade

ludrmandrade@hotmail.com

Anônimo disse...

eu queroooooooo!!!

fernandaladeira@mercantil.com.br

Anônimo disse...

Dessa vez eu ganho...
bjs, Livia
livialaurito@yahoo.com

Anônimo disse...

Parabéns!!! Fabrícia Aquino
fa.prof@yahoo.com.br

Caroline Otávio disse...

Eu quero!
Caroline Otávio
Caroline.diotavio@gmail.com

Anônimo disse...

Quero demais!!!!
Andrea Matera
andreamateraa@yahoo.com.br

Flávia Vilela disse...

Eu quero!!!! Lindo dmais!!!!
Flávia
flaviamarquesvilela@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Coisas Lindas!
Eu quero!
cibele_pacheco@hotmail.com

Anônimo disse...

Oba, eu quero!!! Gostei demais do Composê 2!

Gabriela Falci
gabrielafalci@hotmail.com
blog.beautyinfocus.com.br

Anônimo disse...

Eu quero... composê 4!!!

Caroline carolinenaiara@yahoo.com.br

Gabriella disse...

Eu quero!!!!
Estampa 3!!! :D
gabriellaelisa@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário!!
Eu quero participar! barbara_nzl@yahoo.com.br
gostei mais do composê 4!

bjos
Bárbara Rezende Neves

Wanessa disse...

Eu também quero!!!

Wanessa Fernandes Maciel
wanessafm@gmail.com

Julia Motta Blanck disse...

Quero muuuito!!
Votei no composê 3!!

Julia Motta Blanck
juliamblanck@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Gabriela
gabisferreira@hotmail.com

Bárbara Resende - BJC Filmagens disse...

Claro que quero !
Bárbara Barbosa Resende Bárbara Resende Filmagens
bjcproducoes@hotmail.com
estampa compose 1

suellen disse...

I WANT!!!!
Suellen Rocha
Suellen@agenciaacontece.com.br

Anônimo disse...

Eu queroooo!!
Gabriella Loyola
gabriella.loyola@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero o Composê 2!!!!!!!!!!!!!!!
Simone Menezes Diamantino
simonecassia96@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero !!! Parabensss

Bárbara Costa
barbaraellenp@hotmail.com

Anônimo disse...

Ahhhh tambem quero o kit!!!

Elisa Baptista
lilisinha@gmail.com

Beijosss

Anônimo disse...

Eu quero!
Ana Lúcia
analurego@gmail.com

BITOKA RUBRA ARTES disse...

OLA MINHA QUERIDAAA...QUE PENA QUE SOU DO RIO E NAO POSSO PARTICIPAR DO SORTEIO, MAS ISSO NAO IMPORTA, O MELHOR PREMIO VOCE NOS DÁ SEMPRE NOS MOSTRANDO SUAS COISAS LINDAS E NOS DANDO MUITAS IDEIAS BELAS....A MIM VOCE JA AJUDOU MUUUIIITTTOOO...VOCE NEM SABE O QUANTO....TENHO COSTURADO E FEITO MUITAS COISAS LEGAIS TBM....MEU BLOG ESTA DE NIVER TAMBEM E VOCE ESTA NO MEU SORTEIO...OK???????COM MUITO PRAZER....QUERO QUE TENHAMOS A SUA PRESENÇA AQUI POR MUITOS MAIS ANOS...FIQUE COM DEUS E QUE ELE TE ABENÇOE SEMPRE....OBRIGADA PELA AJUDA E PELO CARINHO....UM BEIJÃO ETÉLIA.

Anônimo disse...

Que lindeza!!!!
Marina Bastos
marinacunha.bastos@gmail.com

Composê 1!!!!

Anônimo disse...

Dia 31 de agosto é meu niver!!! eu voou ganhar estes lindos presentinhos. rsrsrs
Cibele

Anônimo disse...

Arrasou, COMO SEMPRE!
Priscilla Fagundes
pricdfagundes@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero muito tudo isso!
Mariana Pérez
maripp@gmail.com

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que a Mimus continue um sucesso e vamos abrir a loja o mais rápido possível vai ser tão linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo!!!!!!! Bjos!!!!

Dalila Souza
dalilamsouza@gmail.com

Anônimo disse...

parabens!!!
eu sempre qro mimus!
Marina Tonucci
tonucci2@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!

Juliana
julianabg@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oba!!! quero demais!!!

Eliza Mesquita Cangussu
elizamcangussu@hotmail.com

Ana Lucia Giovannini disse...

Parabéns, meninas!!!vcs merecem, estão sempre surpreendendo a gente com novidades super legais!!!
Eu quero!!!!

Ana Lucia Giovannini
al.giovannini@hotmail.com

Carolina disse...

Parabéns pelo aniversário e por tanta criatividade que surpriente a cada dia vcs merecem mto sucesso e que venham muitos aniversários ainda!!! Quero este Kit lindo!!!

Carolina Machiavelli
carol.machiavelli@hotmail.com

Bjo

Camila disse...

OOiii.. 3 anos ja??? Parabenssss!!!! Tomara que vocês tenham cada dia mais sucesso!!!!
eu quero muito!!!!!
Camila Figueiredo Lima
camilaflima@gmail.com

Bruna disse...

Amigaaaaaaaa eu quero ganhar este kit LINDO!!!!!
PARABENS pelos 3 anos de mimus!! E que este sucesso continue por mais muitos e muitos anos. Bjos pra vc e Ane

Bruna Billet
brunabillet@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns Ana!!!
Eu super quero!
Livia Gomes - livinhapc@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Luciana Grandinetti
luciana@rstadvogados.com.br

Anônimo disse...

Eu tambem quero!!!!

Erika Lima Vilela
erikavilela@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!!!
Daniella Doyle
danielladoyle@yahoo.com.br

Flavia Coelho disse...

Adorei o trabalho e parabéns pelo sucesso!

Vânia Mendonça Rocha disse...

Mimus,
Parabéns e sucesso!!!

Vânia Mendonça Rocha
vaniamendoncar@hotmail.com

Chris Cotta disse...

Oba!!! Eu quero!

Christianne Cotta
chrisacotta@yahoo.com.br

Unknown disse...

AMANDA NORMAND quer ganhar!!!!
Me mandem email: amandabru@hotmail.com
ou me liguem!!! 31-93469077 / 84361310
Conheçam meu trabalho pelo Facebook: AMANDA MAQUIADORA ou pelo meu blog
www.amandanormand.com

Obrigada e boa sorte pra mim e todos!!!

Anônimo disse...

Obaaaa... eu quero!! Ameiiii
Vanessa Fernandes
vafernandes1@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Quero muito um presente MIMUS!
Só tem coisa linda demais!

Carolina Francione
carolfrancione@yahoo.com.br

Maria Porpurina disse...

Queria taaanto ganhar um MIMUS de presente!!!

Christiane Silvério
chris.silverio@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!
magafd@terra.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!
Paula Noleto
paulanoletof@gmail.com

Anônimo disse...

Ana Vitória
anavitoriaga@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Mimus,quero muito!

Lorena

lorena.dunnstan@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero muiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooo!!!

Paula
olipaulinha@yahoo.com.br

Romina Ferreira disse...

Eu também quero!Está lindo este kit.
Beijo
Romina Ferreira
romina@ferreira@bol.com.br

Anônimo disse...

Eu querooooooooo!
Natália Régis
natregis@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero.
Raquel Ratton
raquel.ratton@gmail.com

Anônimo disse...

Que coisa mais lindaa!!!!!

Eu querooooooo

Fernanda Viterbo
fernandaviterbo@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!!!

Luana Vaz
luanacamposvaz@yahoo.com.br

Carla Gontijo disse...

oiiii!!!!

Ah não!!!! Eu não só quero, como eu mereço esse kit.... hahaha

Feliz aniversário!!!

Carla Gontijo
gontijocarla@yahoo.com.br

Lígia disse...

Eu quero!! Ele é muito fofo!!
Lígia giovannini Pereira
ligiagiovanninip@gmail.com

Juliana disse...

Eu quero!
Juliana T Berni
jutassara@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero! Fernanda Campos - fernandacluciano@yahoo.com.br

Bárbara disse...

Eu quero!!!
Bárbara Figueiredo Lima
barbaraflima@yahoo.com.br

M. Luiza disse...

Eu quero muito..
Maria Luiza Araujo
mluizalima@uol.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!!!
Andrea Matera
andreamateraa@yahoo.com.br

Postar um comentário