11 de jan. de 2012

2012 com novidades e sorteios

Boa tarde!!!
Voltamos de férias cheias de energia e ideias para 2012.
Muitos produtos novos que aos poucos vamos mostrando para vocês!!

Para começar 2012 muito bem, estamos fazendo um sorteio relâmpago com um kit para carro.
Para participar, basta comentar nesse post, com seu NOME e EMAIL.

O sorteio será realizado no dia 20/01 às 17:00.

Participem!!
Lixeirinha de carro + colar de retrovisor + chaveirinho !






















Obs: O sorteio é válido só para BELO HORIZONTE.
Comentários feitos no facebook não serão aceitos. Favor comentar aqui embaixo!

90 comentários:

renata candido ( rejoaninha@yahoo.com.br ) disse...

eu quero!!!!

Anônimo disse...

Nossa meu sonho ganhar uma lixeirinha de carro da Mimus.
Acho que dessa vez vai!!!
Sou fã dos produtos de vocês...
Parabéns!!!

Sirlaine Lopes
sirlainelopes@hotmail.com

RêRenault disse...

Ei Luuuuuuuuu,
AMEI as bonequinas sua e da sua mãe no topo do blog.. ficou IGUAL! :D

OBVIO que quero testar a sorte e concorrer, né?! rs

Renata Renault - renata.renault@gmail.com

Saudade de vcs. BJO

Nina disse...

super quero essa fofura!

Marina Peixoto
pexao@hotmail.com

Mimus Ideias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Luiza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Adorei!! mto fofo!!!
Marina Lucciola
marininha87@hotmail.com

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Tayná Torres disse...

Quero!!!
taynatorres@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero ganhar essas maravilhas..nunca ganho em sorteios, quem sabe minha sorte é agora,,MIMUS
marylgodoy@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei a lixeirinha ficaria linda no meu carro... Tudo na mimus é um mimo!!!!
bjs
Izabela Queiroz
email: izabelaqueiroz@hotmail.com

Anônimo disse...

Amiga!!!!!! Eu quero!!!!
Ainda mais que perdi meu coração de oncinha :(
dalila souza
dalilamsouza@gmail.com

Anônimo disse...

que lindo!! eu quero!!!
Gabriela Esteves
gabrieladinizesteves@gmail.com

Anônimo disse...

Renata Bessa
re_bessa@hotmail.com

Anônimo disse...

Julia Surerus
julialopess@yahoo.com.br

Mari e Eder disse...

Mariella Carvalho
mariellacarvalho@yahoo.com.br

Marina Paiva disse...

Marina Paiva
ninaspaiva@hotmail.com

Anônimo disse...

Rozane Soares
rozanesoares@msn.com

Anônimo disse...

Renata Gouthier
regouthier@hotmail.com

Anônimo disse...

Bárbara Costa
barbaraellenp@hotmail.com

Flavinha disse...

Eu querooooooooo!
Flávia Dalle
flaviadalle@gmail.com

Anônimo disse...

Quero muitooi!!!
Márcia França
marciabcf@hotmail.com

Tainara Lorena disse...

Eu quero!!!!
Tainara Sampaio
tainaralorenaadm@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ana Flavia
ninha2o@hotmail.com

Anônimo disse...

Quero ganhar.
Adriana Almeida
adrianapalmeida@hotmail.com

Anônimo disse...

eu queroo!!

Luiza Paiva
luluzinhapaiva@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero!!
mf_carol@hotmail.com
Carolina Maciel

Anônimo disse...

Eu quero!!
mf_carol@hotmail.com
Carolina Maciel

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Melmaciel@hotmail.com
Melissa Maciel

Anônimo disse...

Já é meu!
nine_sacchetto@hotmail.com
Jeanine Sacchetto Duarte

Nathalia disse...

Que lindo!!!!
Nathália Costa
nathcosta86@hotmail.com

Anônimo disse...

quero!

Denise Mendonça
dddmendonca@gmail.com

Anônimo disse...

Eu quero muiiiiito...
Fabrícia Aquino
fa.prof@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu querooo!!!!!
Andrea Matera
andreamateraa@yahoo.com.br

Millenah Santana disse...

Milena santana
Seguidora:Millenah Santana
millasantana92@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Juliana!!!
julianabg85@gmail.com

Anônimo disse...

Como sempre lindo!
Priscila Dornas
prisciladornas@gmail.com

Anônimo disse...

Quero! mairaferreira@gmail.com

Anônimo disse...

Ai, eu quero, tô precisando tanto de uma lixeirinha!!!
Samira Horta
samirahorta@gmail.com

Junia disse...

Gente, acabei de trocar meu carro! É claro que eu quero este kit! Beep beep! Meu e-mail para o sorteio: junia.stefani@gmail.com. Bjo!

Anônimo disse...

eu quero!!!!

Anônimo disse...

Ei Ana!! Gostaria de ganhar esse kit para o carro da minha irmã... hehehe
Email: carol.puc@hotmail.com
Bjuss

Veruska Campos Sales disse...

To de carro novo.. e não tenho lixerinha ainda. Adoraria ganhar!!! Obrigada bjos
Veruska sales
veruskasales@gmail.com

Ju disse...

Oi meninas! Amei, quero d+!!
Juliana Alves 9239 6182 bh_jalves@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu tbm quero!!

Lilian Marques- lilian_emc@hotmail.com

Lívia Sadala disse...

Eu queroooo
Enrolei pr comprar a minha da Mimus e agora quero ganhar!!!

liviasadala@gmail.com
Lívia Sadala

Anônimo disse...

Seus produtos estão lindos!!!
Parabéns.
Maria Julia Barquette Silva
julinhabarquette@hotmail.com

Bruna disse...

Que linda essa lixeirinha! Eu queroooo!!! =)

Bruna Santos de Sousa Carmo
e-mail:bsscarmo@gmail.com

Anônimo disse...

Pra variar tudo lindo!

Maria Inês Araújo
inezinha@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei!! Queroa mais esses produtos da Mimus!!!

Roberta Assis Oliveira
Robertaassisoliveira@gmail.com

Anônimo disse...

Lindo esse conjuntinho!!
Ana Flavia Paradela
anaflaviabh13@hotmail.com

Anônimo disse...

Sempre quero né Ana?!
Livia Gomes- livinhapc@hotmail.com

Ju disse...

Amei! Vai ficar lindo no meu carro!
Juliana Maria Alves
juliana.alves@fptindustrial.com

Thiciana disse...

Lindo!!
Thiciana Ferreira
thiciana@gmail.com

Aline Caram disse...

Eu querooo!

linecaram@gmail.com

Daniela disse...

Eu quero!
alvesdani1@hotmail.com

Bob Moreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bárbara Moreira!
bfpmoreira@gmail.com

tata disse...

Eu quero!!
thaisamotta@gmail.com

Anônimo disse...

Marina Queiroz
marinanoe@ibest.com.br

Anônimo disse...

Eu vou ganhar!!
Larissa A. Carvalho
lari-carvalho@hotmail.com

Anônimo disse...

Gabriella Loyola Ferreira
gabriella.loyola@hotmail.com

Anônimo disse...

Ana Vitória
anavitoriaga@yahoo.com.br

Sabrina disse...

Sabrina
sabrinagabriela@gmail.com
Meu carrao ta tao velhinho que merece esses mimus pra ficar mais charmoso! rs

Anônimo disse...

Bruna Faria
ideal.eventos@hotmail.com/brunagrazifaria@hotmail.com

Monique Saliba disse...

Monique Saliba
moniquesaliba@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adoro MIMUS ...

marylgodoy@hotmail

comeu quero um MIMU...

Danielle Simone disse...

Danielle Simone
srtaindependente@gmail.com

Anônimo disse...

Tb quero...
Letícia Meireles.
E-mail: lety_meireles@yahoo.com.br

carol disse...

Carolina Cavallini
carol_ohio@hotmail.com

Juliana disse...

Juliana Tassara
Jutassara@hotmail.com

Ingrid disse...

Ingrid Saraiva
ingridsaraiva@gmail.com

Lina disse...

Vou ganhar!!!
Marina Rabello
marinafrabello@gmail.com

Anônimo disse...

Vamos lá!!!!
Ana Paula Cristóvam
anapaulacristovam@hotmail.com

Blog da JU.... disse...

Eba..... como tenho endereço fixo ai tb....ta valendo...e olha que vou buscar meu presentinho.......

Luciana disse...

Parabéns pelos produtos e ideias, são todos de muito bom gosto! Também quero um mimo para o meu carro.

Jú Assis disse...

Adorei o blog, ganhei uma agenda de vcs que uma amiga me deu de presente de niver..e que tem tudo a ver comigo, tenho um bog de cupcakes, apareçam por lá...
www.mimoscupcakes.blogspot.com

Quero ganhar a lixeirinha de carro!
Bjos!

Jú Assis disse...

ooops esqueci deixar meu email: jassis1974@bol.com.br

Juliana Assis

Marliane disse...

Parabéns pelas lindas criações!
Marliane Aparecida da Silva
marliane.adm@gmail.com

Anônimo disse...

Lindo !!!!
Quero ganhar!!

marta.cerceau@gmail.com

Anônimo disse...

eu quero,familia vale?o meu ja passou da hora de trocar. beijos
marisa.cunha@yahoo.com.br

Mariella Segeroli disse...

Eu quero, eu quero!! Bjs a todos!

Alessandra Godinho disse...

EU QUEROOOO, Lu!!!
saudades, bjs!

ALESSANDRA GODINHO
agodinhopl@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!!! Carolina Fernandes

mfcarol@gmail.com

Fabiana disse...

Eu querooooo!!!!!
Fabiana Cotosck
facotosck@hotmail.com

Anônimo disse...

Aiiii me da!!!!
Gabriela Becho
gabrielabecho@hotmail.com

Anônimo disse...

VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!
PRODUTOS ÚTEIS, PRÁTICOS E CRIATIVOS!
ADORO AS NOVIDADES...
QUERO MUITO O KIT!!!

ANA CAROLINA REIS
CAROL_LANZA_REIS@HOTMAIL.COM

;););)

Anônimo disse...

q sucesso!! pena q nunca ganho nada em sorteios...
de toda forma, vale a tentativa rsrsrs

LETÍCIA SALUM ALVARES DA LUZ
leticiasalumal@hotmail.com

Anônimo disse...

eu quero!!!!!!

Anônimo disse...

eu quero!!!
Adriana Costa Tavares
dricactavares@hotmail.com

Postar um comentário